Assine nossa newsletter

Dicas de looks para o Reveillón


Dicas de looks para o Reveillón

Dicas de look para Reveillon

Final de ano chegando... sempre pensamos com que roupa vamos passar o Réveillon, separamos algumas dicas para ajudar vocês a decidirem qual será o look para receber 2019 com tudo!

Como definir o estilo de roupa que vou usar..

Para definir o estilo de roupa que você irá usar na festa de ano novo, é importante definir qual o tipo de lugar você vai...

Vai passar o ano novo na Praia? Para isso um look mais confortável e prático, sem salto, para que você pule as ondinhas e aproveite da melhor maneira!

Agora, se você vai a um lugar mais formal, um baile, uma festa mais requintada, é bom pensar em um look mais festivo, com brilho, saias, vestidos, salto...

Já se sua opção é curtir amigos e família em casa, um look lindo e confortável pode ser a sua aposta...

Outra questão importante é pensar em qual seu estilo, um look bonito é o que combina com você e que te faz sentir bem! Isso é inegável!

... e a cor?

A preocupação de muitas pessoas é a cor que quer vestir no Réveillon. Temos o costume de ligarmos as cores ao que desejamos para o ano que virá.  Pode ser só uma só uma superstição, ou até mesmo uma tradição, mas quem somos nós para questionarmos algo tão tradicional na sociedade né?!

  • Branco - é a cor preferida do brasileiro, ligamos ela normalmente à paz e a harmonia.
  • Vermelho - a cor vermelha é ligada à paixão, à intensidade e ao romance.
  • Amarelo - normalmente essa cor é ligada ao ouro e à riqueza, e também à alegria e descontração.
  • Prata - cor associada ao inovador e moderno.
  • Verde - cor da saúde, esperança e equilíbrio
  • Azul - cor da tranquilidade, serenidade e paciência
  • Roxo ou lilás - inspira autoconhecimento, espiritualidade.
  • Rosa - Cor do amor, é o vermelho suavizado com branco, representa harmonia, união e amor, inclusive o amor-próprio
  • Laranja - essa cor desperta a criatividade e a ousadia.
  • Preto - normalmente não se usa preto, mas, pode-se ligar a cor preta à ausência de cor, e por isso, ela pode ser ligada à independência, liberdade.

... já sei qual o estilo de lugar que vou, a cor que quero usar... e qual a ideia de look?

Tendo definido qual o lugar que você vai, você já deve ter uma ideia cor, separamos da nossa coleção, peças lindas para você arrasar, todas são feitas em mais de uma cor, por isso é bom ver as opções e, por que não, surpreender nesse final de ano?

Numa ideia de look mais festivo, nossa sugestão é investir em brilho e, essa blusa rendada em tricot com lurex é maravilhosa. Tem um leve toque de transparência com ausência de forro nas mangas e nas costas. Temos ela na opção dourado e prata! Ambas divinas!

Também temos a opção do vestido plissado em cor clara, mas também temos ele em goiaba, preto e azul bic. 
Esse casaco amplo rendado é perfeito para sobrepor qualquer look, te protegendo de um ventinho ou ar condicionado, e deixando seu look ainda mais bonito e cheio de estilo. 
  

Esse vestido longo é super elegante, tem um toque romântico com babados, e também um toque mais sexy por ter transparêcias, pode tanto ser usado com um salto em um ambiente mais formal, quanto com uma rasteira em um ambiente mais informal, é PERFEITO para o Réveillon!! 

 

Peças rendadas também são ótimas, e depois, são super fáceis para você continuar usando no dia-a-dia, pois podem ser usadas o ano todo. Se você vai passar o Réveillon na serra, ou em algum lugar que precisa de um casaquinho, uma blusa rendada sobrepondo uma bela lingerie ou uma regatinha é uma ótima aposta!  Esses dois modelos são lindos e incríveis para você celebrar a chegada de 2019.

  

Ficam aqui algumas dicas nossas, com muito carinho para você arrasar no Réveillon e receber 2019 com toda a energia positiva que ele merece! 




Por
20/12/2018

Graduada em Moda. Pós Graduada em Inovação e Estratégia Empresarial.
Estilista da marca Vimaj Malhas.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!