Assine nossa newsletter

Vimaj Malhas participa da Feira Feito em Gramado


Vimaj Malhas participa da Feira Feito em Gramado

Vimaj Malhas participa da Feira Feito em Gramado 

Entre os dias 01 e 19 de Maio de 2019 a Vimaj Malhas está presente na Feira Feito em Gramado que ocorre no Centro de Eventos da Expogramado. A participação da Vimaj Malhas na Feira ocorre desde o ano de 2012, com o objetivo de contribuir para o evento, assim como divulgar a marca para a comunidade gramadense e turistas que visitam a cidade. 

O estande da marca está logo na chegada do pavilhão, e nos seus 48m² é possível conhecer em parte o trabalho da empresa. A coleção clássica de tricots, a coleção Outono Inverno 2019, peças promocionais que estão fora de linha de produção, e também a queridinha linha Vimaj Thermo, com roupas térmicas que utilizam tecido de alta qualidade que aquecem o corpo. 

A Feira

O objetivo da Feira Feito em Gramado é proporcionar aos artesãos, micro, pequenos e médios empresários que fabricam seus produtos em Gramado, uma oportunidade de expor e comercializar seus produtos e marcas, de forma a gerar e fomentar a indústria local. 

Para o cliente, é uma chance de conhecer e prestigiar tudo o que é fabricado na cidade de Gramado, tão reconhecida pelo empreendedorismo e bom atendimento dos seus moradores. No ano de 2019, a feira ocorre  no período de 1° a 19 de maio, no Expogramado, simultaneamente à Festa da Colônia, os horários são terça, quarta e quinta das 13h às 21h e, sexta, sábado, domingo e feriados das 10h às 21h. A abertura será dia 1 de Maio às 10h para o público, sendo a abertura oficial com a presença de autoridades às 18h30.

A Feira Feito em Gramado, ocorre paralelamente a outro evento, a Festa da Colônia. Falaremos mais sobre ela abaixo. 

A Festa da Colônia

A Festa da Colônia é definitivamente o evento queridinho da comunidade Gramadense! 

Nesse evento, celebra-se as origens da cidade, a colonização alemã, italiana e portuguesa, apresentando com muito orgulho os costumes, tradições e hábitos dos imigrantes, que até hoje perduram nas comunidades do interior do município, as "linhas". Mais de 40 agroindustrias de Gramado expõem e comercializam seus produtos, assim como a as comunidades se unem para preparar alimentos típicos da região.

Você pode almoçar, jantar, lanchar, na festa, e também, levar seus produtos para casa! Assim como assistir apresentações tradicionais e campeonatos de jogos típicos do interior da cidade. 

Conhecer a história, resgatar as raízes e fomentar empresas é imprescindível para o desenvolvimento local. Nós, aqui de Gramado, aguardamos a sua visita!

 



Por
01/05/2019

Fundador da empresa juntamente com sua esposa. Responsável pelo administrativo e financeiro.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!